Já ouviu falar em Barras de Acesso?

Rita Motta*

 

Há cinco anos atrás,   fiz meu primeiro curso de Barras  de Acesso e,  não tinha a menor idéia do divisor de águas que este  curso seria  na minha vida pessoal , e, muito menos   o quanto se tornaria ferramenta de escolha na minha vida profissional também!

 

Barras de acesso é a porta principal por onde você começa a conhecer e  acessar as incríveis ferramentas, técnicas, classes avançadas e a filosofia de  Access Consciousness para te empoderar a criar a vida que deseja!

 

Barras de acesso é uma ferramenta que você pode e deve usar pelo resto de sua vida. Existem 32 pontos na sua cabeça que, quando tocados gentilmente, sem esforço e com  facilidade começa a liberar toda a carga eletromagnética dos pensamentos, emoções e sentimentos, toda a tagarelice da sua mente! E o que isso faz? Relaxando as ondas cerebrais do piloto automático dos nossos pensamentos podemos ter uma possibilidade maior de criar uma vida de facilidade, alegria e glória. Aliás, o mantra de Access é “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”  Use – o de manhã e a noite e comece  a criar as mudanças que deseja!

 

São muitos os benefícios de quem tem suas barras corridas: alívio do estresse é quase que imediato, sempre meus clientes  me relatam como ficam relaxados e em paz ao final da sessão!

 

Experimente ter suas barras corridas! Procure um profissional perto de você, ou se preferir, invista em fazer esse curso?

 

Uma tonelada de ferramentas e um curso de um dia que mudará sua vida! E você ainda recebe certificação internacional!

 

Venha conhecer Barras de Acesso e aprenda como dissipar a carga eletromagnética armazenada em seu cérebro, acessando com facilidade os 32 pontos na cabeça, desfazendo as limitações em todos os aspectos da vida que você está disposto a mudar.

 

Facilita a mudança e possibilita que você perceba sua vida, corpo e relacionamentos com mais clareza e facilidade!

 

*Psicóloga e facilitadora da ferramenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima